Home Instagram Twitter Facebook

terça-feira, 3 de novembro de 2015

E Agora ?


Oii Coisinhas
eu não sei vocês, mas eu amo viajar, o que eu não gosto mesmo é ter que ficar no carro por horas. Isso acaba com qualquer um, mas sempre tem um jeitinho de se distrair ou de tornar a viagem menos chata, vamos lá!

- Leve alguns livros
Para os leitores de plantão, livros são sempre a melhor saída, e um bom livro distrai qualquer um. Escolha um bom livro e esqueça o mundo a sua volta, você nem vai ver o tempo passar, e se você não gosta de ler, experimente ler em uma viagem, não vai se arrepender.

- Playlist favorita
Se ler não é sua praia, aposto que musica é! Independente do tempo que a viagem vai demorar, o fone de ouvido está sempre presente, e aquela playlist enorme com as musicas que voltamos 50 vezes.

- Filmes e Séries
Nunca foi tão fácil ver filme e série, com um tablet, notebook ou até mesmo no celular, dá para baixar ou assistir on-line mesmo. Aquela série ou filme que você mais ama vão te fazer esquecer o percurso todo.

- Almofadinhas
Tem gente que prefere dormir, então algumas almofadas ou um travesseiro e você nem vai ver viagem nenhuma! Mas leve os tampões de ouvido.


Se ainda sim ficou entediado, cutuque seu irmão e tire ele do sério, conversar também é bom e une as pessoas <3
e é com essa mensagem de amor que termino ;)
um beeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário