Home Instagram Twitter Facebook

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Unhas Postiças


Oii Coisinhas
Nem toda mulher tem o dom de ter unhas grandes, as vezes elas quebram, ou são muito fracas e... Quebram, mas não é por isso que deixamos de ter unhas lindas! 
E graças ao um dentista, hoje temos as unhas postiças! Isso mesmo, em 1934, o dentista Maxwell Lappe criou o primeiro conjunto de unhas postiças para os pacientes que roíam as unhas.
Hoje em dia temos 4 tipos de unhas postiças:

Gel ou Acrigel: A unha postiça em acrigel são feitas através de uma substância composta por gel e pó acrílicos aplicada diretamente sobre a unha natural, fazendo com que seja moldada uma ponta mais longa e com secagem através de cabine de luz UV. Ou seja, estamos falando de um procedimento que deve ser feito por um profissional para que fique bonito.
Em geral a aplicação demora uma hora e meia. Já sobre a durabilidade, essa é uma técnica com duração mínima de pelo menos 15 dias e máxima de 3 meses caso seja supervisionado pela manicure.
Autocolantes: As unhas postiças autocolantes são para quem deseja praticidade. Isso porque elas já vem pintadas, decoradas e até dispensam a cola na aplicação. Basicamente basta tirar a película protetora do adesivo, pressionar contra as unhas naturais e pronto!A duração destas unhas postiças é de até uma semana caso seja bem aplicada e bem conservada, seguindo dicas como evitar o contato com a água e manuseio das mãos, como por exemplo cutucar as unhas ou puxá-las assim como impactos.
Porcelana:Esse tipo de unha postiça é feita com pó de porcelana, sendo aplicado desde a raiz até as pontas e cuja aparência é bastante natural. Ela pode durar duas semanas, mas caso tenha retoque e manutenção adequada pode durar ainda mais, chegando até três meses. Para que isso aconteça a manutenção deve ser feita a cada 15 ou 20 dias.
Plastico ou acrílico: As unhas postiças feitas em resina acrílica em pó podem ser comparadas as de porcelana devido ao seu processo de colocação, mas é uma versão considerada mais durável e resistente além de oferecer uma aparência mais natural devido a sua coloração mais próxima do tom da pele.

Tudo para ficar bonita né?!
então deixe seu like, comente e siga o blog
um beeijo :*


2 comentários: